ÁREA DE CLIENTE \ Termos e Condições

O nosso dever e objetivo é disponibilizar e promover todo um serviço de excelência para garantir a satisfação dos nossos clientes. Para isso, agradecemos que leia atentamente as condições de utilização dos conteúdos disponíveis neste site. Veja ainda o termo de política de privacidade e segurança disponível no site.

Artigo 1 objecto
1.1 - As presentes condições gerais de venda pretendem informar o cliente e utilizador acerca das formas de encomenda, pagamento e recepção das compras realizadas neste site.
1.2 - As presentes condições regulam as etapas do processo para efectuar a encomenda e o procedimento desta entre as 2 partes envolvidas - flormania e cliente.
 
Artigo 2 encomenda
O utilizador pode adquirir os produtos disponíveis no site - artigos para bebês, crianças e pais, pelo processo de encomenda e compra  através dos boties “carrinho” e “encomendar”.
Para encomendar os seus artigos o utilizador deve:
2.1 - Adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras
2.2 - Registar-se no site disponibilizando as informações solicitadas no formulário de registo.
2.3 - Efetuar o login (combinação do utilizador pessoal e palavra passe, escolhida pelo utilizador no momento de registo).
2.4 - Dar seguimento à informação e escolher as opções que lhe são dadas ao longo do processo de íencomendaî, dados como a morada de entrega, forma de envio, modalidade de pagamento.
 
Notas importantes:
2.5 - O pedido da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação integral dos preços, promoções e relação dos produtos, assim como das condições gerais de venda que são as únicas aplicáveis ao contrato.
2.6 - Na falta de stock de algum produto , comprometemo-nos a informar o utilizador com a brevidade necessária com possibilidade de devolução, reembolso e cancelamento da encomenda.
 
Artigo 3 entrega
3.1 - A expedição nacional e para o estrangeiro é feita entre 1 a 5 dias úteis após a recepção das encomendas através dos serviços de transportadora. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados.
A nossa equipa esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos por parte dos ctt.
3.2 - Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o utilizador pode, a qualquer momento, contactar-nos para comercial@flormania.pt  ou por tel:  236027699 de segunda a sábado das 8h00 e às 20h, indicando sempre o código da encomenda gerada no site.
Tempo total para entrega, disponibilidade dos produtos, despacho
 
Artigo 4 pagamento
4. Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento e modalidades de envio nacional e ilhas:
4.2 - Transferência bancária para a nossa conta (n.I.B.: ... Ñ bcp. Mrja lda.
4.4 - Multibanco, é gerada uma referência multibanco no ato de encomenda ao qual poderá realizar o pagamento em qualquer atm, caixa multibanco ou homebanking.
4.5 - Cartão de crédito via sistema paypal ou através de conta paypal
 
Artigo 5 portes de envio
5.1 - Os custos dos portes são acrescidos no valor total da encomenda
5.2 - Os preços dos portes são custos inerentes da transportadora
5.3 - Os portes de envio são pagos pelo cliente
 
Artigo 6 preços
5.1 - Os preços estão afixados em euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o iva em vigor à data da encomenda.
5.2 - Qualquer alteração de preços será anunciada de imediato neste site.
 
Artigo 7 garantias
7.1 - Qualquer produto adquirido neste site pode ser trocado ou reembolsado, desde que o utilizador o devolva no prazo máximo de 15 dias, a contar da entrega do mesmo, devendo para tal contactar o telefone  +351 236027699. Ou através do site.
7.2 - Não aceitamos devoluções enviadas com portes a pagar ou contra-reembolso, comprometendo-se a reembolsar o utilizador no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção dos produtos devolvidos.
7.3 - Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições, ou seja, no mesmo estado em que se encontravam ao chegar às mãos do utilizador.
 
Artigo 8 reclamações
O utilizador poderá apresentar e dirigir as suas reclamações para o nosso escritório, via telefone ou email.
 
Artigo 9 - responsabilidade
Não nos responsabilizamos por quaisquer transtornos ou prejuízos causados ao utilizador pela utilização da rede de internet, tais como, paralisação temporária da rede, intrusões exteriores, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.
 
Artigo 10 tratamento de dados pessoais
O utilizador poderá autorizar-nos a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, nomeadamente para eventuais contactos de actividades, tais como, lançamento de novos artigos, promoções e outras informações. Caso não autorize, deverá referir esse facto. Ver também politica de privacidade neste site.
 
Artigo 11 propriedade intelectual
11.1 - O presente website é propriedade intelectual da flormania, não podendo ser copiado nem reproduzido, exceptuando-se o estritamente necessário para permitir a sua leitura.
11.2 - Qualquer reprodução de textos, imagens, ilustrações, fotografias, e/ou outros elementos do website carecem de autorização.
 
Artigo 12 prova
Os contratantes aceitam como prova os registos informáticos das comunicações, encomendas e pagamentos efectuados.
 
Artigo 13 lei aplicável e foro competente
13.1 - A lei aplicável a qualquer relação estabelecida através deste site é a lei portuguesa.
13.2 - As partes aceitam como competente, o tribunal da comarca de lisboa, com expressa renúncia de qualquer outro, para dirimir qualquer conflito derivado do contrato estabelecido nos termos das presentes condições gerais de venda.

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